São Bento x Ituano

Ituano e São Bento empataram na estreia do Paulistão (Foto: Flávio Torres/Ituano FC)

LANCE!
30/01/2016
19:12
São Paulo (SP)

O estreante Água Santa se deu bem na abertura do Campeonato Paulista e derrotou a Ferroviária por 1 a 0 na tarde deste sábado, no estádio Distrital do Inamar. O gol foi marcado após cobrança de pênalti convertido pelo experiente meia Tchô, ex-Atlético-MG.

A Ferroviária foi melhor na primeira etapa, pressionando o Água Santa, que apostava em contra-ataques. O time de Diadema chegou a equilibrar o jogo no segundo tempo, mas a equipe de Araraquara seguia melhor. Aos 40 minutos, pênalti bastante polêmico para o Água, que resultou no gol da vitória da equipe que lidera o grupo D, o mesmo do Corinthians.

Em Barueri, São Bento e Ituano não saíram do empate por 1 a 1 também neste sábado. Logo no primeiro minuto, Rossi se aproveitou de falha da defesa do Ituano e abriu o placar para o São Bento. O gol de empate só saiu aos 27 da primeira etapa. Edinho, com um belo chute, venceu o goleiro Henal e igualou o placar na Arena Barueri. Na segunda etapa, os goleiros se sobressaíram e o placar permaneceu o mesmo até o fim do jogo.