Erick

Erick pede reação do América (Foto: Divulgação/Raffa Tamburini)

RADAR/LANCE!
04/04/2016
14:57
Rio de Janeiro (RJ)  

Com a derrota por 3 a 0 para o Resende pela Taça Rio, o América voltou para a zona de rebaixamento do Campeonato Carioca. Na sétima colocação, com sete pontos, o time rubro ainda tem chances matemáticas de conquistar uma vaga na final da Taça Rio. O lateral-direito Erick disse que a equipe não pode se abater com mais uma derrota na competição.

- O time tem que jogar no limite para voltar a vencer e deixar as últimas colocações do Campeonato Carioca. Temos que jogar em busca da vitória, se a gente consegue treinar em alta intensidade, com nível bom, temos que colocar isso em prática nos jogos, e cada vez mais buscar os resultados que necessitamos para seguir vivos na competição - disse.

Erick indicou o caminho para a melhora e fez questão de pedir dedicação total dos jogadores durante a partida contra a Portuguesa da Ilha, domingo, às 16h, no Estádio Giulite Coutinho.

- Temos que fazer as coisas que são treinadas, e dentro das partidas a gente tem que colocar em prática, senão não vamos conseguir a vitória sobre a Portuguesa da Ilha. Desde o início do Campeonato Carioca, a gente vem destacando a dificuldade que nós teríamos em uma competição de tiro curto. No próximo jogo, precisamos entrar em campo no limite para o America conseguir os três pontos - disse o lateral.

Em busca da reabilitação o América terá pela frente mais um adversário da parte de baixo da tabela. No próximo domingo, a equipe vai enfrentar a Portuguesa da Ilha, último colocado na Taça Rio.