Dinélson

Dinélson é um dos destaques do JMalucelli (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
23/03/2016
09:30
Curitiba (PR)

Líder do Campeonato Paranaense até aqui e com uma bela campanha na competição, o JMalucelli encara o Londrina, domingo, fora de casa, precisando de uma vitória para se manter na ponta da tabela na última rodada da primeira fase. Para o meia-atacante Dinelson, o objetivo da equipe é encerrar esta primeira fase na primeira colocação.

- Vamos lutar por essa liderança. Vai ser muito importante para todos aqui encerrar esta primeira fase na primeira colocação da tabela de classificação. O Londrina vem brigando pela classificação também e é sempre um adversário forte atuando diante do seu torcedor. Temos que fazer uma boa apresentação para buscar a vitória - disse Dinelson, ressaltando que a boa campanha no Estadual é a comprovação do bom trabalho desenvolvido no clube:

- Para muitas pessoas nossa campanha no estadual até aqui é uma surpresa. Vejo por um lado diferente. Fizemos uma grande pré-temporada e temos um elenco muito qualificado. Estamos evoluindo a cada dia e vamos entrar nas finais ainda mais fortalecidos.