Torcida do Verdão apoia time no CT (Foto: Artur Ozawa)

Torcida do Verdão apoiou time no CT neste sábado de manhã (Foto: Artur Ozawa)

LANCE!
28/11/2015
13:50
São Paulo (SP)

Torcedores de Palmeiras e Corinthians provocaram um tumultuo na estação Tatuapé do metrô, na Zona Leste de São Paulo, de acordo com informações do portal G1. Um palmeirense e um agente de segurança ficaram feridos na manhã deste sábado. Vários corintianos seguiam em vagão no sentido Corinthians-Itaquera da linha vermelha, quando avistaram na plataforma palmeirenses que iam no sentido contrário: Palmeiras-Barra Funda. Eles desceram do trem e, então, começou uma confusão.

Os corintianos, segundo o Metrô, acionaram o botão de emergência para parar o vagão, que ficou fora de operação das 9h32 às 9h37, de acordo com a assessoria do metrô. Seguranças e policiais militares impediram que houvesse o confronto. A estação chegou a ser parcialmente fechada. Usuários tiveram de ser escoltados para fora das catracas.


O Metrô informou que não houve danos à estação e que a Linha 3-Vermelha funciona normalmente. De acordo com relatos, palmeirenses intimidaram quem tentava fotografar ou fazer filmagens dentro da estação.

Neste sábado de manhã, corintianos foram para Itaquera torcer pela equipe sub-20, que disputou a final do Paulista da categoria. Do outro lado da cidade, palmeirenses se organizaram para ir à Academia de Futebol apoiar o time, que decide a Copa do Brasil contra o Santos, nesta quarta-feira, no Allianz Parque.