Palmeiras x Flamengo: árbitro relata ‘chuva de objetos’ das torcidas na Supercopa do Brasil

Wilton Pereira Sampaio, árbitro da partida no Mané Garrincha, relata objetos arremessados em campo após gols de Gabriel Barbosa, do Flamengo, e Gabriel Menino, do Palmeiras

Arbitragem - Palmeiras x Flamengo - Supercopa do Brasil
O árbitro Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO) entre os capitães (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Escrito por

O árbitro Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO) relatou em súmula a "chuva de objetos" em campo após os primeiros gols de Gabriel Barbosa, do Flamengo, e Gabriel Menino, do Palmeiras, durante a Supercopa do Brasil, neste sábado, no Estádio Mané Garrincha. Até calçados e um chinelo foram arremessados em direção do campo, segundo o juiz. O Palmeiras venceu por 4 a 3 e foi campeão.

+ Mais um título! Veja quanto o Palmeiras já faturou em premiação com Abel Ferreira

Confira o relato do árbitro Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO) na súmula de Palmeiras e Flamengo:

Aos 26 minutos do primeiro tempo, após o gol do Flamengo, foram arremessados copos, garrafas contendo água e calçados no campo de jogo durante a comemoração, vindos da torcida do Palmeiras que se encontrava na arquibancada Sul do estádio.

Aos 27 minutos do primeiro tempo, após o reinício do jogo, foram arremessados um chinelo e uma garrafa contendo água no campo de jogo, vinda da torcida do Palmeiras que se encontrava no setor Oeste do estádio.

Aos 49 minutos do primeiro tempo, após o gol do Palmeiras, foram arremessados copos contendo água em direção ao campo de jogo, vindos da torcida do Flamengo que se encontrava no setor Norte do estádio."

Palmeiras x Flamengo - Gabigol
Comemoração de Gabi gerou chuva de objetos no Mané (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter