LANCE!
02/04/2016
12:01
São Paulo (SP)

Neste sábado, Osasco Audax venceu o São Bento por 2 a 1 no Prefeito José Liberatti, em Osasco, em jogo válido pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O resultado classificou o time da Grande São Paulo para as quartas de final do Campeonato Paulista.

O resultado ainda foi bom para o Santos, que podia ser ultrapassado pelo São Bento na ponta do grupo A em caso de vitória da equipe do interior. O São Paulo, por sua vez, viu o Osasco Audax abrir cinco pontos na liderança do grupo B.

O São Bento abriu o placar com Marcelo Cordeiro. Aos 15 do primeiro tempo, Régis Souza cruzou, o lateral-esquerdo cabeceou e Sidão defendeu. No rebote, o próprio canhoto completou para o gol.

O Osasco Audax respondeu quatro minutos depois. Bruno arrancou da intermediária e contou com escorregão de Halisson para ficar na boa e tocar na saída de Henal, empatando o jogo.

O gol da vitória foi marcado aos 47 do segundo tempo, com Ytalo, após jogada pela direita, para delírio do técnico Fernando Diniz, que comemorou muito. 

Na próxima rodada, a última da primeira fase do campeonato, o Osasco Audax visita o Santos na Vila Belmiro, enquanto o São Bento recebe o São Paulo no Walter Ribeiro. Todos os dez jogos estão marcados para dia 10, às 16h.