LANCE!
30/03/2016
22:01
Itápolis e Capivari (SP)

Em mais duas partidas realizadas no começo da noite desta quarta-feira, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, o Osasco Audax bateu o Oeste por 3 a 1, de virada, enquanto que Capivariano e São Bento empataram em 1 a 1. Os resultados deram novos líderes aos Grupo A e C, de Santos e São Paulo, respectivamente. O São Bento assumiu a ponta da chave do Peixe, com 24 pontos - Alvinegro ainda joga em casa contra a Ferroviária, nesta quinta. O Audax foi beneficiado com o empate em 1 a 1 entre Linense e Tricolor, chegando aos 21 pontos no grupo, dois a mais do que o time da capital.

Em Itápolis, o Oeste saiu na frente com Cristiano, no primeiro tempo. Rodolfo (dois) e Juninho viraram para o Osasco Audax na segunda etapa. Em Capivari, o time da casa saiu na frente com Jeam, enquanto que Régis Souza empatou para o São Bento, que é o vice-líder na classificação geral do Paulistão.

A derrota do Oeste foi boa para o Palmeiras. A equipe segue com 12 pontos, dentro da zona de degola, e perdeu a chance de se aproximar do Verdão, o primeiro fora do "buraco", com 15. O Alviverde joga em casa nesta quinta, contra o Rio Claro, que ocupa a lanterna geral do Campeonato Paulista.