Marcelo Oliveira

Técnico ainda terá mais dois dias para definir time do Galo para o jogo desta segunda (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

RADAR/LANCE
09/09/2016
19:00
Belo Horizonte (MG)

Na partida contra o Vitória, o Atlético-MG teve sua zaga formada por Edcarlos e Gabriel. Desta vez, diante do Fluminense, na próxima segunda-feira, um deles terá que voltar para o banco. Isso porque o técnico Marcelo Oliveira terá novamente à disposição o capitão Leonardo Silva, que volta de suspensão. O companheiro do capitão ainda será definido pelo comandante.

Saindo do departamento médico, o lateral Marcos Rocha e o volante Júnior Urso têm chances de retornar ao time. Entretanto, se isso acontecer, estarão entre os suplentes.

- Com relação aos reforços, alguns jogadores estão retornando. Não é garantido, mas é provável que a gente possa estar contando com o Urso e com o Marcos Rocha, para o banco. O Léo, que descansou, vai voltar com tudo para nos ajudar - disse o treinador.

Nesta sexta-feira, o goleiro Victor foi ao campo e fez uma atividade leve. Após reclamar de dores na coxa direita, o camisa 1 foi vetado da partida no meio de semana e ainda não está garantido para a partida contra o Fluminense.

Certo é que pelo menos dois jogadores voltam ao time para a partida em Mesquita. O primeiro é Lucas Pratto, que retornou da Seleção da Argentina. Em situação parecida, Romulo Otero estava com a delegação da Venezuela, e também está de volta.