RADAR/LANCE!
11/10/2016
18:11
Rio de Janeiro (RJ)

Atual bicampeão da Copa Rio, o Resende recebe o Friburguense nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília), pelo jogo de volta das semifinais da competição. A partida acontecerá no Estádio do Trabalhador, casa do Gigante do Vale, onde o time está invicto no torneio:  foram três vitórias e um empate - e não sofreu um gol sequer.

Confiante no seu time, o técnico do Resende, Toninho Andrade, diz que a expectativa é a conquista da vaga para a decisão da Copa Rio, mesmo sabendo que o duelo diante do Friburguense será bastante complicado. Para ele, o jogo deve ser decidido nos detalhes. 

- Sabemos que será um jogo muito complicado. Jogar contra o Friburguense é uma tarefa sempre difícil, pois o time deles é muito organizado. Mas sabemos que estamos perto de um feito enorme para o clube, que é a conquista inédita do tricampeonato da Copa Rio, e estamos focados nesse objetivo - disse, complementando:

- Temos noção das dificuldades que encontraremos, mas confio nos meus jogadores para que possamos fazer um grande jogo. A nossa força dentro do Estádio do Trabalhador também pode pesar nesse momento. Entraremos 100% ligados para chegar à final - concluiu o treinador. 

A provável equipe do Resende contará com  Arthur; Muriel, Marcelo Costa, Anderson e Dieyson; Gustavo Moura, Léo Silva e Marcel; Robinho, Wandinho e Welber.

Em Friburgo, as equipes empataram em 1 a 1. Na outra semifinal, a Portuguesa venceu o Itaboraí no primeiro jogo por 4 a 0 e decide a vaga no Estádio Alzirão.