Marlone (Foto: Ale Vianna/Eleven/L!Press)

Marlone acredita em crescimento do Sport em momento decisivo (Foto: Ale Vianna/Eleven/L!Press)

Radar/LANCE!
11/11/2015
21:07
Recife (PE)

O Sport se prepara para mais uma partida decisiva por uma sonhada vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. Na sétima posição da tabela, com 52 pontos, o Leão enfrenta o Cruzeiro, domingo, no Mineirão. Se vencer e contar com tropeços Inter, São Paulo e Santos, o Rubro-Negro entra no grupo de equipes que se classificam à Libertadores do ano que vem. Com essa expectativa e ciente de que o jogo do próximo fim de semana será difícil, o meia Marlone, campeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2014, espera que o Sport cresça motivado pelo clima de decisão da partida contra seu ex-time:

- Acho que o clima de decisão é bom, porque é nesses momentos que a gente cresce. Nesses momentos em que a gente teve jogo difícil, conseguimos nos sair bem. Não vai ser diferente contra o Cruzeiro no Mineirão. Creio que o estádio vai estar lotado, o time vem num momento bom, ganhando, então acho que vai ser um grande jogo - disse o meio-campista.

Além de acreditar no bom desempenho do Sport em jogos considerados difíceis, Marlone acrescenta que, para sair com a vitória no domingo, mais do que vencer o Cruzeiro, será preciso derrotar a pressão pelo resultado:

- A gente sabe que vai ser difícil também a pressão, porque é um jogo fundamental para nós. Vamos precisar ir lá e fazer um bom jogo. A gente sabe que com uma vitória no Mineirão podemos entrar no G4, então estamos nos preparando desde o começo da semana para irmos lá e fazermos um bom jogo - finalizou o jogador.