Novorizontino

Meia Pereira estipulou meta de 10 gols no Campeonato Paulista (Foto: Wiliam Lima/Grêmio Novorizontino)

RADAR/LANCE!
18/02/2016
16:24
Novo Horizonte (SP)

O empate em 3 a 3 contra o Santos continua repercutindo no Grêmio Novorizontino. Após a equipe mostrar um bom futebol e por pouco não vencer os atuais campeões paulistas, a comissão técnica e os jogadores querem tirar motivação desta partida para buscar a primeira vitória na competição. De acordo com o técnico Guilherme Alves, a equipe desempenhou um bom futebol.

- Assim como em outras partidas que nós merecíamos a vitória, não foi diferente contra o Santos. O time jogou muito bem, fizemos três gols e os jogadores tiveram muita coragem pra jogar – disse o técnico, que projetou a próxima partida do time, contra o Oeste.

- É importantíssima. Um clássico aqui da região, tem vários atrativos. São duas equipes que brigam por objetivos iguais na competição e nós vamos trabalhar igual trabalhamos para o jogo contra o Santos e buscar a vitória.

O meia Pereira, que fez um dos gols no empate contra o Santos, falou sobre seu objetivo pessoal dentro da competição.

- Eu falo pro pessoal que vou fazer 10 gols no campeonato e não falo isso só por mim, se eu alcançar essa meta, a equipe vai estar sendo favorecida também e vou trabalhar forte pra isso – afirma ele, que acredita em uma maior motivação da equipe após empatar com o Peixe.

- O que conversamos durante a semana, nós conseguimos colocar em prática. Sabíamos que precisávamos fazer um bom jogo para nos dar moral para a sequência do campeonato e acredito que agora vamos dar uma engrenada. Esperamos contra o Oeste fazer um bom jogo e conseguir a vitória – completou.
 
O Grêmio Novorizontino enfrenta o Oeste, domingo, às 11h, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.