(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
07/01/2016
16:47
São Paulo (SP)

A quarta-feira no Grêmio Novorizontino foi agitada. O clube apresentou os dois novos reforços para a temporada 2016: o volante Richarlyson, ex-Chapecoense, e o zagueiro Luisão, ex-ABC. 

Na apresentação,  Richarlyson que já havia sido anunciado na semana passada pela direção do clube, falou sobre o novo desafio:

- É algo bom. É o regional mais forte do país. E o Novorizontino é um time que já me abraçou e eu me sinto em casa. Estou aqui para contribuir com meu trabalho dentro de campo - afirmou o jogador. 

O volante, que conquistou títulos importantes ao longo da carreira, como o Campeonato Mundial e tricampeonato Brasileiro pelo São Paulo, se mostrou tranquilo e com os pés no chão.

-  É ter humildade e saber que cada passo é importante para chegar onde a história pode nos levar. É ter tranquilidade, trabalhar passo a passo e quem sabe escrever a nossa história, o que seria muito bom não só pra mim, mas também para o clube e para a cidade de Novo Horizonte - concluiu Richarlyson.

O zagueiro Luisão, que na última temporada defendeu as cores do Ceará,  disputará o Paulistão pela primeira vez em sua carreira.

- O time que vai sendo montado pelo Novorizontino é muito forte com jogadores experientes. Quero fazer um grande campeonato - afirmou o defensor, que está animado com a transferência e com a possibilidade de trabalhar com o técnico Guilherme.

- (O clube) É bem estruturado e organizado, estou feliz por ter acertado. E da mesma forma que eles procuram saber da gente, nós procuramos saber deles. O Guilherme é um treinador com um estilo que todo jogador gosta de trabalhar - concluiu o jogador. 

A equipe do Novorizontino treinou nesta quarta-feira, com a presença dos dois novos reforços, e fará sua estreia no estadual no dia 31 de janeiro, diante da equipe do Linense, em Lins.