(Foto: Divulgação/Site Oficial do Bahia)

Zé Roberto brilhou na vitória do Bahia (Foto: Divulgação/Site Oficial do Bahia)

RADAR/LANCE!
14/05/2016
23:41
Salvador (BA)

O Bahia estreou na Série B do Campeonato Brasileiro com uma vitória por 2 a 1 sobre o Avaí. Jogando na Arena Fonte Nova, os donos da casa contaram com grande atuação de Zé Roberto para garantir os três pontos. Atacante marcou os dois gols do time da casa. Vinícius Pacheco descontou para os catarinenses.

O JOGO ​

O primeiro tempo de partida começou equilibrado, com o Avaí sabendo suportar as pressões do dono da casa e até levando perigo ao gol de Marcelo Lomba em algumas oportunidades. A situação dos catarinense piorou após a expulsão de Alemão com 18 da primeira etapa. Com isso, Zé Roberto fez duas vezes, uma delas, em linda finalização de letra. Thiago Ribeiro e Zé continuavam levando perigo na parte final de jogo, quase fazendo o terceiro. Já no fim, Vinícius Pacheco descontou para o time de Santa Catarina.


Antes de encarar o Paraná pela Série B no próximo sábado, o Bahia entra em campo pela Copa do Brasil, para enfrentar o América-MG, na Arena Fonte Nova, quarta-feira, às 21h45. O Avaí encara Sampaio Corrêa, no sábado, às 16h, na Ressacada.


Luverdense x Joinville, às 21h, no Passo das Emas

O Joinville visitou o Luverdense na noite deste sábado e ficou no empate, jogando no Estádio Passo das Emas. Vitinho fez o gol dos mandantes e Bruno Aguiar anotou para o time de Santa Catarina. Destaque para grande atuação do goleiro Agenor, que segurou o empata para o JEC.

O Luverdense irá encarar agora o Bragantino, fora de casa, no Estádio Nabi Abi Chedid, nesta terça-feira, às 19h15. O Joinville terá o clássico contra o Criciúma, na sexta-feira, às 21h30, na Arena Joinville.