Neilton - São Paulo

Neilton chega por empréstimo de um ano (Foto: Reprodução)

Márcio Santos
22/12/2016
13:02
São Paulo (SP)

São Paulo e Cruzeiro chegaram a um acordo pela troca envolvendo Hudson e Neilton. Nesta quinta-feira, inclusive, o atacante apareceu vestindo a camisa do Tricolor, prestes a realizar exames médicos em um hospital na capital paulista.  A negociação foi confirmada pela assessoria de comunicação do clube mineiro, que receberá o volante.

O atacante e o volante ficarão por empréstimo de um ano no São Paulo e Cruzeiro, respectivamente. Na negociação, os paulistas acertaram a opção de compra dos direitos do jogador ao final do contrato porém ainda não definiram qual será o valor a ser pago por ele. 

Em relação ao acordo, que já tinha sido ponderado pelo técnico Mano Menezes, o São Paulo também tinha interesse em contar com o lateral-esquerdo Mena, ligado ao Cruzeiro até dezembro de 2017.

O negócio, contudo, não deve sair. Isso porque a liberação do chileno exige uma compensação financeira - um milhão de euros (R$ 3,7 milhões) em quatro parcelas - que o Tricolor não está disposto a pagar para continuar com o jogador que teve emprestado durante esta temporada.