Muniz dedica vitória aos torcedores do America

Muniz tenta manter a calma América (Foto: Raffa Tamburini/AFC)

RADAR/LANCE!
06/04/2016
12:13
Rio de Janeiro (RJ)

O volante Muniz sabe que o América precisa melhorar o futebol se quiser seguir na luta para permanecer na primeira divisão do Rio de Janeiro. Após a derrota por 3 a 0 para o Resende, na última rodada, em Edson Passos, Muniz quer ajudar o América a vencer a Portuguesa da Ilha, domingo, às 16h, no Giulite Coutinho.

- A Portuguesa ainda não garantiu permanência na Série A do Carioca, deve vir para jogar no nosso erro, então, será uma partida disputada, onde é necessário ter bastante tranquilidade, seguir a risca o que for determinado pela comissão técnica e pressionar, com todos se ajudando, para que o time possa conquistar a vitória - disse Muniz.

Sétimo colocado na Taça Rio, com quatro pontos ganhos, o América necessita da vitória para não se distanciar de Cabofriense, Bonsucesso e Portuguesa da Ilha que brigam diretamente com o time rubro para seguir na elite do futebol carioca.

- Em uma equipe como o America sempre existe cobrança dentro e fora de campo. Sabemos a responsabilidade que temos para vencer e vamos buscar a vitória. Nós temos que fazer nosso papel contra a Portuguesa da Ilha, trazer a torcida para o nosso lado e jogar com tranquilidade - disse o jogador.

Na primeira fase do Campeonato Carioca, Jefferson Muniz fez o gol que deu ao América a vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, no Estádio Luso Brasileiro.