LANCE!
20/02/2016
19:37
São Paulo (SP)

No estádio 1º de Maio, São Bernardo e Linense ficaram no 1 a 1 neste sábado. Aos 42 da primeira etapa, o atacante William Pottker recebeu bom lançamento, matou no peito e tocou bonito por cima do goleiro para abrir o palcar para o Linense.

Aos 25 do segundo tempo o Bernô conseguiu o empate com Marino. O meia acertou um belo chute de fora da área para empatar a partida para o São Bernardo e definir o placar do duelo.

O time do ABC paulista alcançou os 6 pontos na tabela e assumiu a vice-liderança do grupo B. O Linense segue em terceiro no grupo A, com sete pontos somados, e agora encara o Água Santa, em casa, na próxima quarta-feira, às 17h. Já o São Bernardo visita o Capivariano, no mesmo dia e horário.

Em Capivari, o Capivariano não segurou o Mogi Mirim e caiu por 2 a 1. Logo de cara, aos 2 minutos, Roni colocou os visitantes na frente do placar. O Mogi ampliou só na segunda etapa, com Léo Melo, aproveitando bobeada da zaga do time da casa.

Somente aos 48 da etapa final o Capivariano diminuiu o placar. O zagueiro Leandro Silva subiu de cabeça após levantamento na área e marcou o último gol da partida.

O Capivariano segue sem vencer no Paulistão e tem apenas 1 ponto na lanterna do grupo C. Já o Mogi Mirim é o segundo colocado do grupo D, com 7 pontos, e volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro, às 19h30. Na quarta, o Capivariano recebe o São Bernardo.