Gilsinho

Atlético pode assumir a liderança provisória 

RADAR/LANCE!
05/09/2016
22:15
Goiânia (GO) 

O Atlético Goianiense entra em campo para encarar o Luverdense na noite desta terça-feira e tentar dormir na liderança, já que o Vasco só entra em campo no final de semana. No Serra Dourada, equipe quer os três pontos para chegaram aos 42 e ficar em primeiro pelo menos até domingo, quando o Vasco entra em campo para encarar o Oeste. 

A única alteração no time que começará jogando contra o Luverdense em ralação ao jogo contra o Vila Nova, será a volta de Michel, que cumpriu suspensão e está de volta ao time titular no lugar de William Schuster, que está negociando com o futebol do Catar. Júnior Viçosa foi bem e permanece no time. Escalação deve ser a seguinte: Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel, Jorginho, Magno Cruz e Gilsinho; Júnior Viçosa.

Pelo lado do Luverdense, o treinador Júnior Rocha terá o elenco completo para o compromisso fora de casa contra os goianos. Vitória colocaria o time de Lucas do Rio Verde próximo ao G-4. Equipe que começará jogando deve ir a campo com a seguinte formação: Diogo Silva, Raul Prata, Everton, Luiz Otávio e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo, Rafael Silva (Diogo Sodré) e Sérgio Mota; Hugo e Tozin.

Também nesta terça-feira e no mesmo horário, Bragantino e Sampaio Corrêa se enfrentam no Estádio Nabi, Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP) abrindo a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que termina no próximo sábado. Equipes estão no Z-4 e querem resultado positivo para iniciarem uma arrancada contra o descenso.