Arthur goleiro Resende (Foto: Divulgação)

Arthur diz que mesmo com vantagem, Resende vai em busca da vitória contra  Gonçalense (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
18/11/2015
14:32
Resende (RJ)

O Resende entra em campo na tarde desta quarta-feira em Moça Bonita com o objetivo de derrotar o Gonçalense. Tendo vencido o primeiro jogo da semifinal da Copa Rio por 3 a 2 no Estádio do Trabalhador no último sábado, a equipe do goleiro Arthur poderá até empatar para chegar à final da competição pelo segundo ano consecutivo. No entanto, o herói de 2014 garante que o pensamento do elenco é bater novamente o adversário. 

- Nós vamos em busca da vitória. A pior postura que uma equipe pode ter quando possui uma vantagem, é entrar em campo pensando exclusivamente nela. Nós queremos fazer um grande jogo até mesmo para, em caso de classificação, entrarmos na final embalados. Eles já demonstraram anteriormente que tem força, especialmente quando atuam em casa e isso é mais uma razão para não nos postarmos no nosso campo de defesa, apenas os esperando - disse o jogador

Com relação à importância de conquistar mais uma vez o título do torneio, Arthur acredita que caso o fato ocorra, o clube do Sul Fluminense deixaria ainda mais claro que o planejamento realizado nas últimas temporadas é o mais acertado. 

- Queremos muito conquistar este bicampeonato para o Resende, pois isso mostraria que o trabalho que vem sendo feito aqui está correto e tem continuidade. Não é fácil ser campeão numa competição em que há um bom equilíbrio entre os participantes, e vencê-la duas vezes seguidas seria espetacular para o clube e nós, atletas - finalizou.