Kaio Wilker Rio Branco

Meia diz que grupo do Rio Branco tem qualidade (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
02/02/2016
14:55
Americana (SP)

A goleada sofrida para o Santo André na estreia da Série A2 do Paulista no último domingo, ficou muito distante da abertura de temporada que os torcedores do Rio Branco sonhavam para a sua equipe. Os quatro a zero aplicados pelo clube do ABC paulista, seriam a princípio, capazes de desanimar qualquer fã do time alvinegro. O meia Kaio Wilker no entanto, procurou analisar o mau começo de competição com bastante tranquilidade.

- É indiscutível que o placar assusta e a derrota nos entristeceu, obviamente. Entretanto, já pude observar que o nosso grupo tem qualidade e possui totais condições de tornar essa má estreia, um episódio isolado na nossa campanha. Alguns atletas ainda vão estrear e tenho certeza que nossa evolução não irá tardar. Vamos reagir imediatamente.

Sobre a preparação do clube de Americana para a competição estadual, Kaio ressaltou que o time fez boas atuações nos amistosos durante a pré-temporada. A reestruturação pela qual passa o clube, é segundo o jovem jogador, um dos aspectos interessantes do projeto da agremiação para 2016.

- O Rio Branco já disputou a A1 algumas vezes e tem tudo para voltar a figurar entre os principais clubes do estado. Existe um processo de reestruturação em andamento e se conseguirmos já neste ano levá-lo de volta a primeira divisão, será fantástico. Nessas três semanas em que estou aqui já pude constatar a seriedade, tanto das pessoas que comandam o clube, quanto dos atletas, e isso certamente dará bons frutos - disse o armador.