Rodrigo Andrade - Red Bull

Rodrigo Andrade pede tranquilidade e intensidade para o Red Bull vencer o Corinthians (Foto: Divulgação)

LANCE!
19/02/2018
09:15
Campinas (SP)

Sem perder há quatro rodadas no Campeonato Paulista, o Red Bull Brasil segue evoluindo na competição e nesta segunda-feira, em casa, terá mais um desafio importante na disputa. A equipe campineira vai encarar o Corinthians em busca de um triunfo para manter o embalo na temporada.

Para o meia do Toro Loko, Rodrigo Andrade, em um duelo como esse, diante de um adversário poderoso como o Timão, o mais importante é ter intensidade máxima durante os noventa minutos.

- O Corinthians tem uma grande equipe, um dos candidatos ao título do Campeonato Paulista deste ano e enfrentá-los é sempre muito complicado. Mas vamos procurar fazer nosso jogo com tranquilidade e intensidade máxima para conquistarmos um grande resultado diante deles - afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, o time campineiro tem melhorado muito seu rendimento em campo e vai com tudo para se classificar à próxima fase do Paulistão.

- Nós estamos evoluindo muito na competição. Os últimos jogos foram muito bons para nossa equipe, sem dúvida. Vamos manter esse bom momento para buscarmos uma vaga nas finais da disputa. Esse é o objetivo de todos aqui. Cada partida agora é decisiva para nossa equipe - concluiu.