Fernando Miguel

Fernando Gabriel é titular da equipe da Ferroviária (Divulgação)

RADAR/LANCE!
31/03/2016
08:10
Araraquara (SP)

Ainda de olho em uma vaga na fase final do Campeonato Paulis, a Ferroviária volta a campo nesta quinta-feira para uma verdadeira decisão. A equipe de Araraquara enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 13ª rodada da competição, precisando vencer para continuar sonhando com a classificação. Para o meia Fernando Gabriel, este jogo com o Peixe é uma final de campeonato.

- Vamos ter uma verdadeira decisão contra o Santos. Temos que procura fazer uma grande partida para sair da Vila Belmiro com um resultado positivo. Tenho certeza que será um jogo muito complicado, mas vamos dar a vida durante os noventa minutos - disse Fernando, ressaltando que a motivação no elenco é grande para este duelo contra o Peixe:

- Atuar contra o Santos na Vila Belmiro é sempre muito complicado, mas temos que procurar fazer nosso jogo com muita atenção e tranquilidade. O grupo está motivado para esta partida e vai continuar na luta por uma vaga na fase final do Campeonato Paulista até o fim.

Com 16 pontos ganhos, a Ferroviária é a terceira colocada no Grupo C do Campeonato Paulista. Para a fase final se classificarão as duas primeiras equipes de cada chave. O grupo é liderado pelo Audax, com 21 pontos, seguido pelo São Paulo, com 19. Na noite desta quarta-feira, jogando fora de casa, o Tricolor empatou com o Linense, por 1 a 1.

O Santos é o segundo colocado no Grupo A, com 23 pontos ganhos, um ponto a menos que o líder São Bento, que tem 24.