Matías Sosa meia América

Matías Sosa já iniciou processo de recuperação de lesão no joelho esquerdo (Foto: Raffa Tamburini/America-RJ)

RADAR/LANCE!
23/03/2016
10:31
Rio de Janeiro (RJ)

O meia Matías Sosa já começou o processo de recuperação de uma lesão no joelho esquerdo. O jogador do América-RJ passou por uma cirurgia na última segunda-feira e o procedimento foi um sucesso. Está previsto que o meio-campista, camisa 8 do Mecão, retorne aos gramados dentro de um mês.

- O Matías Sosa foi submetido a uma artroscopia de menisco medial e lateral. A operação foi um sucesso e agora temos que esperar a evolução dele. O tempo provável de recuperação é de quatro semanas. Nestes primeiros sete dias ele ficará de repouso, vai tirar os pontos. Na próxima semana ele já começa a fisioterapia - relatou o Dr. Álvaro Chaves, médico do América-RJ.

Sosa é um dos destaques do América no Estadual. O típico ´enganche` argentino de 24 anos participou de seis dos onze gols do América no torneio, distribuindo quatro assistências diretas, uma indireta - passe para um pênalti sofrido - e marcando um tento.

O meia representou o Rubro em oito dos 10 jogos do time no Campeonato Carioca, estando presente em quatro vitórias, um empate e três derrotas.