LANCE!
09/03/2016
12:11
Fortaleza (CE)

Marquinhos Santos fará sua estreia pelo Fortaleza nesta quarta-feira (9), às 21h45 (de Brasília), diante do Sport, no Castelão. O treinador chegou ao Ceará para substituir Flávio Araújo e tem a incumbência de reerguer a equipe, terceira colocada do grupo D da Copa Nordeste, com quatro pontos, atrás do Leão da Ilha do Retiro e do River-PI.

– Estou ansioso pela realização de um sonho. É a primeira partida que faremos e acho que temos uma boa equipe. Vamos tentar a vitória – disse.

Desempregado desde junho de 2015, quando foi demitido do Coritiba, Marquinhos tem forte histórico de trabalho em categorias de base. O profissional começou a carreira comandando os juniores do Atlético-PR, onde passou cinco anos e foi vice-campeão da Copa São Paulo de 2009.

Mas a reestruturação da equipe na Copa Nordeste não é a única missão que terá o treinador na capital cearense. Ele ainda tem a responsabilidade de conduzir o Fortaleza de volta à Série B do Campeonato Brasileiro.

– Estamos em um grande clube do futebol brasileiro. Não poderia ser diferente a expectativa. Sonho com a possibilidade de ganhar títulos e levar o Fortaleza de volta à Série B – comentou.