Sport está focado para duelo com o Grêmio (Foto: Williams Aguiar)

Sport está focado para duelo com o Grêmio (Foto: Williams Aguiar)

RADAR/LANCEPRESS!
06/11/2015
00:56
Recife (PE)

Sport vem se recuperando no Brasileirão e já volta a sonhar com a vaga à Libertadores. No entanto, o Leão não pode vacilar de novo - como na derrota por 3 a 0 para o São Paulo - se quiser chegar ao G4 da competição. O meia Marlone afirmou que a equipe vai tentar minimizar os erros cometidos na última partida para triunfar sobre o Grêmio, adversário deste domingo, na Ilha do Retiro.

- Domingo temos outra oportunidade para encostar mais ainda no G4. Vai ser um duelo duro e para isso estamos treinando forte. O professor Falcão conhece cada jogador e tem conversado com a gente. Acho que o detalhe vai fazer a diferença nesta reta final e é isso que estamos ajustando para o jogo contra o Grêmio. Vamos entrar em campo tentando minimizar os pontos negativos do jogo contra o São Paulo e colocando em prática aquilo que já vinha danado certo nas últimas rodadas - disse o meia Marlone, que comentou sobre as próximas partidas do Rubro-Negro no Brasilerão.

- Não adianta pensar nos próximos cinco jogos. Muita coisa pode acontecer. Acho que o momento é de foco total no jogo contra o Grêmio. É hora de trabalhar os detalhes e ajustar a equipe. Na Série A, a vitória chega através dos detalhes. Eu prefiro me concentrar neste jogo do que fazer projeções ou secar adversários - destacou.

Sport e Grêmio se enfrentam no próximo domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro. O Leão é o oitavo colocado, com 49 pontos conquistados.