Marinho

Vitória de Marinho tem 42 pontos, enquanto Internacional, rival direto na briga pelo rebaixamento, soma 39 (Foto: Divulgação / EC Vitória)

RADAR/LANCE!
24/11/2016
13:02
Salvador (BA)

O Vitória volta a campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro para uma difícil missão. A equipe rubro-negra encara o Coritiba, no Couto Pereira, segunda-feira, com um só objetivo: fazer um grande jogo para, quem sabe, garantir sua permanência na competição em 2017.

Para o atacante Marinho, que soma dez gols na Série A, o duelo diante do Coxa é considerado uma decisão para todos na Toca do Leão.

- Esse é o tipo de jogo que 1 a 0 é goleada. É decisão e estamos preparados. Não podemos vacilar. Temos que procurar impor nosso ritmo e não deixar eles pressionarem a gente. Será difícil e estamos cientes disso, mas queremos fazer um grande jogo lá. Só depende da gente - disse.

Para o principal jogador do elenco na temporada, entrega durante os 90 minutos não faltará neste compromisso.

- Jogar contra o Coritiba no Couto Pereira é sempre complicado e todos sabem disso, mas temos que procurar fazer uma boa apresentação para sair de lá com um resultado positivo e, quem sabe, com a permanência garantida na Série A. Vamos lutar do primeiro ao último minuto para conquistar este objetivo.

Marcado para 20h (de Brasília) desta segunda, o jogo entre Coritiba e Vitória, no Couto Pereira, fechará a 37ª rodada do Brasileirão.