RADAR/LANCE!
03/06/2016
18:56
Londrina (PR)

Marcelo Rangel é o segundo goleiro que mais fez defesas neste início de Campeonato Brasileiro, levando em consideração as Séries A e B. Visto como uma das apostas do Londrina para o acesso à elite do futebol nacional, o arqueiro defendeu sua meta em 17 oportunidades e está atrás apenas de Juliano, goleiro do CRB, que lidera com 19 defesas. O camisa 1 do Tubarão comemora a estatística positiva. 

- Estou contente com o meu desempenho, mas isso não significa que estou satisfeito. É um número expressivo de defesas e que comprova que o meu trabalho está sendo bem feito. Até por isso, preciso trabalhar mais a cada dia, mas apesar de ser uma marca individual, acaba motivando a todos do grupo - ressaltou, comentando ainda sobre os objetivos da equipe do Paraná:

- Todos aqui estão com um só pensamento, e é assim que vamos alcançar nossos objetivos. Temos uma temporada difícil pela frente, mas estamos concentrados e confiantes que podemos fazer um grande trabalho - contou.

Neste sábado, Marcelo defenderá mais uma vez a meta do Londrina. A equipe do Tubarão recebe o Tupi, às 16h, no Estádio do Café, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

- Teremos uma partida muito complicada neste sábado. O Tupi é um time forte, tem um treinador experiente, e eles precisam da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Vamos aproveitar o ‘fator casa’ para entrar no jogo com força total. Precisamos do apoio da nossa torcida para repetir o que temos feito nas últimas rodadas. Vamos com tudo para fazer o nosso melhor e sair de campo com o resultado positivo - afirmou o goleiro.