LANCE!
05/11/2015
16:20
Rio de Janeiro (RJ)

O Maracanã inaugurou um estacionamento rotativo nos portões 2 (Av. Radial Oeste) e 9 (R. Eurico Rabelo) do estádio. Ao todo, o local conta com 526 vagas monitoradas e funcionará diariamente das 7h às 23h, exceto em dias de jogos. Segundo o Celso Stanzani Junior, diretor de operações do Maracanã, o serviço é uma demanda antiga da região e ajudará quem pratica atividades ao redor do estádio ou que vai a algum evento nele.

- A região sempre teve uma demanda grande por vagas. Com o estacionamento rotativo do Maracanã, podemos atender de forma prática e segura o motorista que faz a sua atividade física no entorno do estádio, a pessoa que quer estacionar seu carro para ir de metrô ou trem a outras localidades, bem como o público que frequenta os eventos realizados no Maracanã. Além disso, é sem dúvida uma maneira de a concessionária diversificar suas receitas em busca de um negócio cada vez mais equilibrado - afirma Celso Stanzani Junior.

Em dias de jogos, o estacionamento, neste primeiro momento, encerra a operação quatro horas antes do início da partida. O estacionamento ocupa uma área de 20 mil metros quadrados.

Os valores variam de R$ 5 (30 min para automóveis e motos) a R$ 75 (ônibus período único, das 18h às 8h). Veja todos os preços na imagem abaixo:

tabela de preços (Foto: Divulgação)
Tabela de preços do estacionamento do Maracanã (Foto: Divulgação)