Bruno Rodrigo

Bruno Rodrigo ficará com a vaga de Manoel, vetado com um edema na coxa (Foto: Washington Alves/Lightpress)

RADAR/LANCE
19/02/2016
17:36
Belo Horizonte (MG)

O técnico Deivid ganhou um novo desfalque para a partida deste sábado, contra o Tricordiano, em Sete Lagoas. Por causa de um edema na coxa esquerda, o zagueiro Manoel é o mais novo vetado para o confronto. Bruno Rodrigo deverá a vaga de titular e reeditar a dupla campeã brasileira. Vale lembrar ainda que o lateral Mayke também não terá presença confirmada para o jogo e ainda se recupera de uma contratura na panturrilha direita.

O atacante Willian já treina com o grupo e está recuperado de uma contusão na coxa esquerda, mas ainda não está garantido no time titular do Cruzeiro. Enquanto esteve de fora, o atacante Rafael Silva foi seu substituto. Outra possível novidade para a partida será a possível estreia de Lucas Romero. O volante já está regularizado e será relacionado por Deivid e tem chances de entrar em campo no decorrer da partida.

No treinamento desta sexta-feira, Deivid orientou apenas um trabalho em campo reduzido para os atletas reservas, enquanto os titulares se dividiram entre atividades na academia e um leve futevôlei.