Gilmar Dal Pozzo, técnico (Foto: Lucas Uebel/TRATO.TXT)

Gilmar Dal Pozzo fez boa campanha, mas não resistiu à eliminação na Copa do Brasil (Foto: Lucas Uebel/TRATO.TXT)

RADAR / LANCE!
16/02/2017
13:46
Fortaleza (CE)

Além dos protestos e ameaças da torcida no desembarque da equipe em Fortaleza, a eliminação na Copa do Brasil rendeu uma mudança no comando técnico do Ceará. Na manhã desta quinta-feira o clube confirmou a saída de Gilmar Dal Pozzo. 

A expectativa é de que a diretoria anuncie seu substituto nos próximos dias. Dal Pozzo sai do Vozão após nove jogos, e com a campanha de cinco vitórias, dois empates e duas derrotas.

A derrota para o Boavista por 1 a 0 trouxe não só frustração com a diretoria. Na volta a Fortaleza, o técnico e os jogadores foram alvos de hostilidades e de ameaças por torcedores do Ceará.

- Vá embora, é a melhor coisa que você faz. Peça para sair antes que piore para o seu lado - disse um uniformizado para o comandante, no aeroporto.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO CEARÁ NA ÍNTEGRA

A Diretoria do Ceará Sporting Club anuncia que Gilmar Dal Pozzo não está mais à frente do comando técnico do time. A atitude foi tomada em comum acordo com o treinador. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso nos seus planos futuros.

O departamento de futebol do Alvinegro já trabalha para anunciar em breve o nome do novo treinador do Ceará