Magdiel

Divulgação

LANCE!
21/05/2018
14:52
Rio de Janeiro (RJ)

Sob forte chuva, a jornada do Serrano começou com três pontos conquistados na Série B1 do Campeonato Carioca. Em pleno Marrentão, a vitória por 1 a 0 sobre o Duque de Caxias deu ao time de Petrópolis a primeira vitória na competição logo na rodada de abertura. Para o lateral-esquerdo Magdiel, apesar da anormalidade vista no jogo, o momento serviu para a equipe colocar em prática o que foi trabalhado até entrar em campo.

- Nosso time é muito técnico e de início tivemos ciência que teríamos que ser cirúrgicos e eficientes na defesa e aproveitar as brechas para fazer o gol. Foi o que aconteceu. Nosso time ficou muito bem postado, conseguimos ter um equilíbrio tático e neutralizar o adversário. Por fim, saímos de lá com os três pontos, que sem duvidas foram importantíssimos. Fisicamente, estou muito bem. A preparação na nossa pré-temporada foi fundamental para isso. Consegui ser intenso durante os noventa minutos. Mesmo com o campo muito pesado e diversas poças d’agua, consegui ter uma excelente performance tanto técnica quanto física - analisou o lateral-esquerdo do Serrano.

Com a primeira vitória conquistada, a luta do Leão da Serra é para manter o ritmo e conquistar mais resultados positivos ao longo da Taça Santos Dumont - o primeiro turno do Campeonato Carioca Série B1. A manutenção do bom futebol vai servir não só para conquistar a segunda vitória, mas também, pensando mais para frente, em viabilizar os objetivos da equipe dentro da competição. Magdiel comenta tais missões que a equipe de Petrópolis tem dentro do torneio.

- Nosso real objetivo, em todo momento, é buscar o acesso e, consequentemente, ser campeão. A gente vem trabalhando em cima disso e vamos buscar esses dois objetivos. O planejamento de toda diretoria foi muito bem montado, a equipe é muito qualificada, o grupo é forte. Diversos jogadores rodados, uns que já conhecem a competição e outros que jogaram ou jogam Série A. Isso faz diferença - ressaltou o camisa 6.

O duelo contra o Itaboraí, marcado para a segunda rodada, foi transferido para o dia 30 de maio. Desta forma, o próximo compromisso é contra o Bonsucesso, no próximo domingo (27), em Moça Bonita. Ciente que terá um adversário tradicional pela frente, e que também busca o acesso, Magdiel projeta um jogo complicado na busca por mais uma vitória na Série B1.

- Sem sombra de dúvidas vamos enfrentar uma equipe bem qualificada e que também venceu na sua estreia. O Bonsucesso esteve durante muito tempo na Série A, caiu, e acredito que a reformulação foi forte pra novamente se obter o acesso. Porém, eles não vão ter vida fácil. Vamos para o jogo pra sair de lá com os 3 pontos, assim como fizemos contra o Duque de Caxias. Vamos trabalhar forte durante a semana, ouvir o que o professor Marcelo Olímpio tem pra nos passar e colocar em prática tudo aquilo que foi trabalhado. Certamente será um grande jogo de duas equipes - concluiu.