João Fellipe (Foto: Divulgação/Site do Madureira)

João Fellipe comemora gol contra o Macaé (Foto: Divulgação/Site do Madureira)

RADAR/LANCE!
25/02/2016
09:34
Rio de Janeiro (RJ)

Nesta quarta-feira, o Madureira venceu o Macaé, por 1 a 0, no Estádio Conselheiro Galvão, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca, chegando à terceira colocação do Grupo B, com 10 pontos. O gol tricolor foi marcado por Jorge Fellipe, de cabeça, aos 16 minutos do primeiro tempo.

Em situação complicada em relação a uma chance de classificação à próxima fase, o que ficou praticamente impossível, o Macaé, apesar da derrota, permanece na sétima colocação, com quatro pontos ganhos. O Madureira voltará a campo no próximo sábado, quando vai a Moça Bonita, enfrentar o Bangu, às 16h, pela sétima rodada.

Com o técnico Toninho Andrade e os jogadores Pipico e Marquinho, expulsos,o Macaé reclamou muito do árbitro Lenilton Rodrigues Gomes Junior. O time voltará a campo na próxima segunda-feira, contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, às 19h30, pela sétima rodada.

Outros jogos

Ainda na tarde passada, outros dois jogos movimentaram a rodada para os times pequenos. Em Moça Bonita, o Volta Redonda jogou melhor, mas ficou no empate contra o Bangu, por 1 a a 1. O gol alvirrubro foi marcado por Magno. Tiago Amaral fez para os visitantes.

Já em Duque de Caxias, no Estádio Los Larios, o Tigres empatou com o Resende, também por 1 a 1. Fabiano fez para os donos da casa e Léo Silva fez o tento dos visitantes.