RADAR / LANCE!
19/11/2015
18:31
Goiânia (GO)

A tensão da luta contra o rebaixamento estará em voga no início da 37ª rodada da Série B, nesta sexta-feira. Depositando suas últimas fichas na tentativa de se afastarem da degola, os ameaçados Atlético-GO e Oeste se enfrentam às 19h, no Serra Dourada. Já o Macaé, primeiro fora do Z4, recebe o atualmente penúltimo colocado Boa Esporte, no Moacyrzão, às 20h30.

Além de estar a dois pontos da zona de rebaixamento (tem 43 pontos), o Atlético-GO encarará o Oeste sob novo comando. Após Gilberto Pereira ser demitido, a diretoria promoveu o auxiliar João Paulo Sanches a treinador para a reta final. O Dragão terá as voltas de Pedro Bambu, Éder e Marcus Winícius, e conta com a força da torcida para vencer (os ingressos custarão R$ 4. 

Com os mesmos 43 pontos do Dragão, o clube paulista terá as voltas de Daniel Gigante e Fernandinho, que cumpriram suspensão automática. A outra novidade é a entrada de Wangler no lugar de Betinho.

Confiante após a vitória fora de casa na rodada anterior, o Macaé recebe o Boa Esporte, às 20h30, depositando suas expectativas na equipe que venceu o Atlético-GO no Serra Dourada. Com o rebaixamento para a Série C sacramentado, o clube mineiro deve colocar time misto.