Lusa vence, se afasta da degola e Guarani garante triunfo sobre o Água Santa

Portuguesa volta a jogar mal, mas derrota o lanterna em casa e abre <br>frente da zona de rebaixamento. Guarani derrota fora de casa o vice-líder <br>Água Santa e volta a brigar por uma das seis vagas para o acesso


Escrito por

Os dois mais tradicionais times que estão disputando a Série A-2 do Paulista conseguiram bons resultados. Em Diadema, o Guarani venceu fora de casa o
Água Santa, por 2 a 1, no jogo que marcou a estreia do técnico Vadão. No Canindé, a Portuguesa venceu por 1 a 0 o União Barbarense. Em casa, com 1.040 pagantes, depois de um primeiro tempo em branco, a Lusa abriu o placar aos sete minutos, numa cabeçada de Vinícius após escanteio cobrado por Bruno Xavier. Depois do gol, a Lusa melhorou, mas suas melhores chances pararam nas mãos do goleiro Jefferson, o melhor em campo. A vitória fez a Lusa respirar, já que chegou aos 16 pontos, três na frente dos times que abrem a zona de rebaixamento. O Barbarense é lanterna, oito pontos, e quase rebaixado.

Boa, Bugre!
O Guarani fez jogo consistente em Diadema e marcou um gol em cada tempo. Eliandro abriu o placar aos sete escorando cruzamento de Lenon. Na etapa final, o Guarani perdeu boas chances e só ampliou aos 46, numa bela conclusão de Brian Samúdio. Na saída de bola, o Água Santa diminuiu com Patrick.
– Vadão chegou e tirou o peso da equipe. Esta na casa dele e tem estrela. Agora, temos seis decisões pela frente e vamos acreditar que neste campeonato equilibrado podemos chegar no acesso – disse Fumagalli.
Com o bom resultado fora, o Guarani chegou aos 20 pontos, quatro atrás do Rio Claro, o último da zona de acesso. O Água Santa tem 25 pontos e se mantém em segundo lugar.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter