Zé Love - Atacante do Vitória

Atacante chegou ao Vitória nesta temporada (Foto: Reprodução)

RADAR/LANCE!
30/10/2016
12:50
Salvador (BA)

Depois de ficar de fora por suspensão da partida da última sexta-feira, contra o Fluminense, o atacante Zé Love, do Vitória, deve ser uma das novidades do Leão para a partida de domingo, contra o Atlético-PR, no Barradão.

De acordo com o jogador, o confronto, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, será decisivo e a equipe baiana precisa vencer de qualquer jeito.

“Para nossa equipe a única opção é a vitória. Vamos encarar um adversário muito forte, que briga para conquistar uma vaga na Libertadores e também precisa vencer, mas não podemos vacilar em casa. Os três pontos vão nos ajudar muito no decorrer da Série A. É uma final essa partida - afirmou.

Ainda para Zé, o grupo está muito confiante na permanência do clube na Série A - atualmente, a equipe está na 17ª posição - primeira do Z4 -, com 36 pontos.

- Aqui no clube todos estão cientes das dificuldades que enfrentaremos até o fim da Série A, mas não faltará luta e dedicação do grupo para deixarmos o Vitória em seu lugar, que é a primeira divisão. Estamos confiantes e motivados para as últimas rodadas - finalizou.