LANCE!
01/11/2016
21:20
Londrina (PR)

Um dos times que buscam o acesso à elite do Brasileirão, o Londrina teve a chance de, ao menos momentaneamente, voltar ao G4 da Série B nesta terça-feira. Mas o Tubarão, apesar de ter atuado diante do seu torcedor no Estádio do Café, não passou do 0 a 0 com o Paysandu, no jogo que abriu a 34ª rodada da Segundona. Clique aqui e saiba como foi o lance a lance da partida.

Com o empate, o Londrina foi aos 54 pontos, ganhou a posição do Bahia e assumiu o quinto lugar. Com o complemento da rodada (confira os jogos abaixo), o Tubarão poderá ser superado pelo Tricolor baiano e ver a distância para o G4 aumentar. Já o Paysandu foi aos 44 pontos, segue em 14º e praticamente livre de qualuer risco de rebaixamento.

LONDRINA SUPERIOR, MAS NADA DE GOLS NO CAFÉ


O Londrina tentou tomar as rédeas do jogo desde o início, mas encontrou certa dificuldade. A marcação do Paysandu conseguia conter o ímpeto adversário. Mas, com o passar dos minutos, o Londrina conseguiu ser mais eficaz com a bola ao tentar envolver o Papão. Papão que tentava levar perigo em finalizações de fora da área. Faltava mais inspiração ao time paraense.

O Tubarão, buscando a vitória para voltar ao G4, teve sua melhor chance de gol aos 36 minutos. Após lançamento, Itamar obrigou Emerson a praticar ótima defesa. Itamar que teria outra chance minutos depois. O Londrina teve mais posse de bola e finalizações, mas deixou a desejar no momento de concluir.

O Londrina tratou de pressionar o Paysandu logo no início da etapa final, tendo ótima chance com Zé Rafael (com nova defesa de Emerson) e até marco, aos cinco minutos. A arbitragem, no entanto, viu impedimento de Itamar, o responsável por concluir a jogada de Zé Rafael.

O Paysandu bem que tentou levar perigo à defesa adversária, mas deixou a desejar. Faltou inspiração para a equipe paraense. Melhor em campo, o Londrina voltou a ter ótima chance aos 36. Jogada de Lucas Ramon, conclusão de Jô, bola no travessão e, depois, em cima da linha do gol.

34ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Terça-feira – 1/11

19h15
Londrina 0 x 0 Paysandu – Estádio do Café

21h30
Luverdense x Criciúma – Passo das Emas

Sexta-feira – 4/11


21h30

Vila Nova x Bahia – Arena Fonte Nova

Sábado – 5/11

16h30
Brasil de Pelotas x Vasco – Bento Freitas

17h
Ceará x Tupi – Castelão (CE)
Sampaio Corrêa x Joinville – Castelão (MA)
Atlético-GO x Goiás – Serra Dourada

17h30
CRB x Náutico – Rei Pelé

19h30
Avaí x Paraná – Ressacada

21h

Bragantino x Oeste – Nabi Abi Chedid