Torcida do Palmeiras

Torcedores de Palmeiras e Santos poderão contribuir com a APAE de SP (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

LANCE!
03/06/2016
17:50
São Paulo (SP)

Torcedores de Palmeiras e Santos poderão contribuir com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São Paulo nos próximos dias. Para tal, basta adquirir produtos das lojas oficiais de ambos os clubes e doar após a compra a nota fiscal para a entidade, sem CPF ou CNPJ, para gerar crédito à entidade. Urnas personalizadas serão colocadas nos locais de consumo. 

No ano passado, a APAE arrecadou mais de 500 mil notas fiscais e conseguiu, com isso, um crédito superior a R$ 1 milhão de repasse. Na Academia Store, por exemplo, apenas sócios Avanti, do plano de sócio-torcedor do Palmeiras que virou referência, gastaram R$ 4 milhões nas lojas oficiais entre 2014 e 2015. Já na Santos Store, Sócio-Rei tem desconto de 10% para compra de produtos em todas as unidades.

- O futebol não é apenas uma paixão, mas também tem sua parcela importante na sociedade. Temos certeza de que o torcedores de nossas lojas da Meltex serão engajados ao extremo com essa causa social. A APAE de São Paulo é uma instituição séria, respeitada e que faz um trabalho de dar orgulho. Esperamos poder colaborar. Será uma alegria enorme saber que faremos parte de uma iniciativa tão nobre - disse o gerente de operações da Meltex, administradora oficial das lojas, Tommy Kamimura. 

APAE
Fundada em 1961, a APAE DE São Paulo é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, voltada para a prevenção, inclusão, capacitação e desenvolvimento das pessoas com deficiência intelectual. Saiba mais em: www.apaesp.org.br