RADAR/LANCE!
08/03/2016
22:25
Fortaleza (CE)

A quinta rodada da Copa do Nordeste tem prosseguimento nesta quarta-feira com mais três jogos de líderes de grupos, todos às 21h45. O Bahia se divide e vai até Juazeiro encarar o Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, o Fortaleza recebe o Sport no Castelão e o Ceará visita o Flamengo-PI no Albertão.

O Vovô é o líder do Grupo E e está próximo de se classificar para a próxima fase da Copa do Nordeste. De acordo com o volante Ricardo Conceição, a classificação para a fase seguinte do Nordestão só depende do Vozão.

- A classificação só depende da gente e do nosso trabalho. O grupo tem evoluído muito nas últimas semanas. Precisamos agora focar nossas atenções nestas duas últimas rodadas. Nosso objetivo é passar para a próxima fase e manter o foco no título da Copa do Nordeste – disse o jogador do Ceará.

Líder do Grupo C, o Bahia terá uma situação inusitada esta semana. O clube vai disputar duas partidas no mesmo horário, nesta quarta-feira. O Esquadrão de Aço encara o Galícia, na Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano, e o Juazeirense, pela Copa do Nordeste, fora de casa. De acordo com o técnico Doriva, o Tricolor baiano não tem dois times e terá que usar jogadores das divisões de base.

O Sport está muito tranquilo na liderança do Grupo D. Com 8 pontos, o Leão segue líder até mesmo em caso de derrota no Castelão. Até por conta disso, o técnico Falcão não faz contas para garantir a classificação na competição. Segundo o treinador rubo-negro, o time precisa pensar jogo a jogo.