Lelê, Santa Cruz

Lelê está fora da estreia do Santa no Brasileiro (Foto: Divulgação/Site Oficial do Santa Cruz)

RADAR/LANCE!
12/05/2016
21:22
Recife (PE)

O Santa Cruz tem mais uma baixa para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série A, contra o Vitória, no próximo domingo, às 16h, no Estádio do Arruda. O meio-campo Lelê está fora, após fazer exames e detectar uma lesão de grau um no quadríceps femural da coxa direita. Meia se junta a João Paulo, que já estava cortado do jogo de estreia.


- Lelê não joga neste domingo e não tem como dar uma previsão de quando ele volta ao time. Já João Paulo está muito bem clinicamente e estamos pensando em liberar ele para a transição. Pode ser que isso ocorra no sábado ou no domingo. Vamos reavaliá-lo, mas no começo da semana ele já deve estar na preparação física. Vamos reavaliar só para ter certeza - comentou o médico Rodrigo Arruda.

Milton Mendes contou com a volta de Keno, Alemão e Allan Vieira aos gramados. Jogadores deram corridas em volta do campo. Os três estavam com uma virose e por isso desfalcaram os treinamentos nos últimos dias. Leonardo não apresentou melhoras e ficou de fora das atividades.