Everton Santos treina para jogo diante do Oeste (Foto: Divulgação / Red Bull Brasil)

Everton Santos treina para jogo diante do Oeste (Foto: Divulgação / Red Bull Brasil)

RADAR/LANCE!
18/03/2016
18:02
Campinas (SP)

Após uma semana de preparação, o Red Bull Brasil retorna aos gramados neste sábado. Diante do Oeste, o Touro Loko faz o jogo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista, às 16h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.  

Vindo de uma boa sequência de quatro jogos sem perder, o time do técnico Maurício Barbieri chega confiante para o confronto. 

- É uma ótima sequência no momento decisivo da competição, e temos que valorizar bastante o nosso sistema defensivo, que tem se mostrando muito consistente e entrosado, e esse bom retrospecto na defesa dá confiança para o restante do grupo e o resultado disso está aparecendo - avaliou o lateral Everton Silva.

Apesar do bom momento, o jogador sabe que é preciso manter os pés no chão e não perder o foco para garantir a vaga na próxima fase do Paulista e também  na Série D do Campeonato Brasileiro.

- Sabemos que é preciso dar um passo de cada vez. O pensamento agora é no jogo contra o Oeste, temos muitas coisas pela frente, mas acredito na força e na união do nosso grupo para conquistar os nossos objetivos -  disse o atleta.

Everton Silva ainda falou sobre as possibilidades de classificação. 

- Nós oscilamos um pouco no início do campeonato, mas conseguimos reagir e chegar à reta final dessa fase com grandes chances de classificação para as quartas de final. Confiamos no trabalho do professor Maurício Barbieri e estamos unidos para continuar conquistando resultados positivos - concluiu.

Com 16 pontos, o Red Bull Brasil está a quatro do líder, Corinthians. O Touro Loko ainda tem cinco pontos de vantagem em relação ao Água Santa, que ocupa a terceira colocação.