Edson Ratinho

​Ratinho quer Paysandu ligado para voltar a vencer na Série B (Foto: Fernando Torres / Divulgação / Paysandu)

RADAR/LANCE!
22/07/2016
15:30
Belém (PA)

O Paysandu tem feito uma temporada com números, no mínimo, curiosos. Atualmente em 15º colocado na tabela da Série B e na terceira fase da Copa do Brasil, o Papão está há 11 jogos sem perder e, o mais surpreendente, sem ser vazado. 

No entanto, neste período, a equipe só conquistou quatro vitórias (três no Brasileiro e uma no torneio de mata-mata) e vem de uma sequência de seis jogos que terminaram em 0 a 0. Para o lateral-direito Edson Ratinho, o clube paraense precisa manter a sequência positiva diante do CRB, sábado, porém triunfando.

- Estamos em uma sequência boa na Série B e vamos ter um adversário muito forte pela frente dentro de casa. O CRB vem fazendo um grande campeonato (a equipe alagoana é vice-líder). Temos que ter atenção máxima contra eles para vencer a partida. Precisamos dos três pontos diante do nosso torcedor - afirmou Ratinho, que ainda salientou que o foco do Papão é encostar no G4 da Segundona.

- Vamos procurar vencer o CRB para começar a projetar o G4. Estamos buscando isso. Sabemos que será uma luta para conquistarmos esse objetivo, mas é o que temos em mente e precisamos correr atrás disso - finalizou. 

O duelo entre Paysandu e CRB será realizado neste sábado, às 21h (de Brasília), na Curuzu, pela 17ª rodada da Série B.