Lateral Mário, ex-Joinville, se transferiu para o Santa Cruz

Lateral acertou sua transferência nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/Joinville EC)

RADAR/LANCE
03/06/2016
17:07
Recife (PE)

O lateral-direito Mário Sérgio é o novo reforço do Santa Cruz para as disputas do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil em 2016. Ex-Joinville, o jogador de 24 anos assinou, nesta sexta-feira (03), contrato por empréstimo válido até maio de 2017 com o clube pernambucano e está à disposição do treinador Milton Mendes para os próximos compromissos da equipe.

- Me sinto privilegiado de estar aqui em um grande clube, o maior do Nordeste. Estou chegando para somar e ajudar o Santa Cruz a alcançar todos os seus objetivos neste ano. Estou ciente da responsabilidade que é vestir essa camisa e quero dar sequência nessa boa fase do Santa. Estou chegando para fazer parte de um grupo vencedor e com isso levar o clube a alcançar seus objetivos nessa Série A - revelou Mário Sérgio.

- O Mário Sérgio é um atleta com muito potencial e fisicamente privilegiado, critério esse fundamental para a posição que exerce, além de se tratar de um jogador muito dedicado ao trabalho. Durante o primeiro semestre houve sondagens de equipes de ponta do futebol brasileiro, porém não tenho dúvida de que fizemos a melhor escolha, pois a equipe do Santa Cruz, além da sua grandeza, passa por um momento fantástico. Não posso deixar de ressaltar também o grande esforço que o treinador Milton Mendes demonstrou desde o início para viabilizar a contratação do Mario Sergio – comentou Fernando Yamada, executivo que participou das tratativas.

Baiano de Baixa Grande, Mário Sérgio Gomes de Souza tem 24 anos e foi revelado pelo Vitória-BA. Atuou também por Palmeirinha-SP, Pirassununguense-SP, Ferroviária-SP, Atlético-PR e Joinville-SC, onde foi vice-campeão catarinense em 2016 antes de chegar ao Santa Cruz.