Gedeilson Macaé

Gedeilson é um dos grandes destaques do time no Campeonato Carioca (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
21/04/2016
10:53
Macaé (RJ)

No próximo sábado, às 15h30, em Moça Bonita, o Macaé enfrentará o Volta Redonda em uma das semifinais da Taça Rio. O clube azul e branco assegurou a segunda colocação do Grupo D, após vencer o América-RJ no último sábado por dois a um no Moacyrzão. Para o lateral-direito Gedeilson, um dos grandes destaques do time na competição, o título do torneio amenizaria de alguma forma a frustração da torcida pelo rebaixamento para a Série C em 2015.

- Mesmo não estando no clube naquele momento, sei o quanto foi ruim para a instituição e os torcedores aquele descenso. Acredito que se conquistarmos a Taça Rio, estaremos ajudando a levantar a autoestima do clube novamente. Em pouco tempo o Macaé iniciará a sua tentativa de retornar a Série B do Campeonato Brasileiro e começar essa saga vindo de uma conquista bacana como essa, seria muito importante para o grupo - disse o jogador. 

Campeão brasileiro da Série D pelo Tombense em 2014, Gedeilson admite que já foi procurado por um grande clube do Rio e por três outros que jogarão a Série B a partir de maio. O atleta se diz satisfeito pelo rápido reconhecimento desde sua chegada ao clube fluminense, mas garante que não pensa em outro assunto a não ser o futuro do Macaé no torneio estadual.

- Qualquer profissional, independente da área, sempre fica envaidecido quando tem o seu trabalho elogiado, reconhecido. Meu sentimento é o mesmo, de satisfação, mas no momento nada além disso. Tenho um título importante para disputar pela minha equipe e sei da importância dessa taça para o clube e para mim, caso nós a conquistemos - encerrou.