​Edson Ratinho pede foco do Joinville na Copa do Brasil (Foto: Divulgação / Joinville)

​Edson Ratinho pede foco do Joinville na Copa do Brasil (Foto: Divulgação / Joinville)

RADAR/LANCE!
10/05/2016
13:45
Joinville (SC)

Após a derrota para a Chapecoense, na final do Campeonato Catarinense, no domingo, o Joinville volta a se preocupar com outra competição: a Copa do Brasil. Nesta quarta, o time comandado por Hemerson Maria entra em campo, às 19h30, na Arena Joinville, para o duelo diante do Ceará, pela segunda fase da competição. Para o lateral-direito Edson Ratinho, o momento é de esquecer o resultado no estadual e focar apenas no jogo contra o Vozão.

- Vamos procurar virar a página do estadual e focar já nos próximos desafios que teremos. Esse jogo contra o Ceará é muito importante para nossa equipe, principalmente pela importância da Copa do Brasil para todos no clube. Temos que focar tudo nesta partida para fazer uma grande apresentação - afirmou.

O lateral também falou sobre a expectativa para a partida diante do Ceará e disse que o JEC precisa vencer para levar a vantagem para o jogo da volta, na próxima terça, em Fortaleza.

- O Ceará vem se preparando bem nas últimas semanas e vem buscar a vitória em nossa casa. Não podemos vacilar. Precisamos trabalhar forte para abrir uma vantagem e sair na frente nesta decisão - finalizou Ratinho.