elipe, goytacaz

Felipe diz que vitória fora de casa dá moral ao grupo dp Goytacaz (Foto: Arquivo Pessoal)

RADAR/LANCE!
22/03/2016
16:54
Campos dos Goytacazes (SP)

Após estrear com derrota para o Nova Iguaçu na Série B do Campeonato Carioca, o Goytacaz conseguiu sua primeira vitória na competição contra o Barrar Mansa, por 2 a 1, no último domingo, no Estádio do Trabalhador. Para o lateral-direito Felipe, a vitória fora de casa tem um grau de importância muito grande e dá moral para o grupo.

- Uma vitória dessa, fora de casa, com gol no finalzinho, dá moral para uma equipe, para o resto do campeonato que sabemos que vai ser muito difícil daqui para a frente – comentou o jogador.

Confiante em ver o Goytacaz melhorando cada vez mais, Felipe promete que não faltará garra para a equipe, e avisa a torcida que o time vai colocar o Goyta de volta à Primeira Divisão.

-A torcida do Goytacaz pode esperar muita garra e comprometimento dessa equipe, sabemos da dimensão de vestir essa camisa e prometemos honrar esse clube e colocar na Primeira Divisão, onde que é o lugar dele. Pode esperar de mim muita vontade e garra, porque eu vim para colocar esse time na Primeira Divisão junto com meus companheiros – encerrou.