Lanterna do Grupo A do Carioca, Macaé demite técnico Toninho Andrade

Comandante se despediu do clube com mensagem em rede social. Treinador conseguiu apenas uma vitória em 11 jogos à frente do time

Toninho Andrade (Foto: Divulgação/Tiago Ferreira)
Toninho Andrade não é mais técnico do Macaé (Foto: Divulgação/Tiago Ferreira)

Escrito por

Após perder para o Tigres, neste domingo, no Estádio Moacyrzão, Toninho Andrade foi demitido pela diretoria do Macaé. O time alvianil terminou a primeira fase do Campeonato Estadual como lanterna do Grupo A. A diretoria do clube ainda não anunciou o nome do novo técnico. Em uma rede social, Toninho se despediu do clube e agradeceu a oportunidade.

- Comunico oficialmente meu desligamento do Macaé Esporte! Obrigado a todos os envolvidos. Diretoria, funcionários, jogadores e comissão técnica. Vida que segue - escreveu Toninho.

Toninho comandou o Macaé em 11 jogos oficiais, com sete derrotas, dois empates e apenas duas vitórias. De forma amistosa, conquistou a Copa Eureka, antes da disputa do Campeonato Carioca. Esta foi a terceira passagem do treinador pelo clube.

No próximo dominho, às 16h, o Macaé reveberá Resende, no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Rio.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter