LANCE! termina em terceiro lugar na Copa Acerj 2015

Com seis vitórias em oito jogos, equipe do Diário derrotou o Esporte Interativo nesta segunda-feira na disputa pela medalha de bronze

Time do LANCE!
Equipe do LANCE! que terminou a Copa Acerj em terceiro lugar (FOTO: Divulgação)

Escrito por

O Diário LANCE! fechou nesta segunda-feira a participação em mais uma edição da Copa Acerj (Associação dos Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro). Com apenas uma derrota em oito jogos, a equipe disputou o terceiro lugar com o Esporte Interativo e venceu por 5 a 3, nesta segunda-feira.

A competição, que aconteceu pelo segundo ano seguido no Aterro do Flamengo, contou com a participação de 16 equipes. Na primeira fase, elas foram divididas em quatro grupos, com os dois primeiros colocados de cada chave avançando. Já a segunda fase, os oito melhores times foram divididos em dois grupos de quatro, onde novamente os dois primeiros de cada chave avançavam para a definição da semifinal (primeiros enfrentando os segundos).

O LANCE!, que conquistou a Copa Acerj em duas oportunidades (2002 e 2009), fez uma primeira fase perfeita. Venceu o Meia Hora, Globo.com e o Esporte Interativo. Na fase seguinte, passou por TV Globo e CNT, carimbando de forma antecipada a vaga na semifinal. Classificado, sofreu a única derrota no torneio para o SporTV. Na semifinal, em um jogo duro e disputado, empatou no tempo normal com a Bandeirantes em 1 a 1 e acabou caindo nos pênaltis.

Mesmo com o terceiro lugar, a campanha foi positiva: em oito jogos foram seis vitórias, um empate e uma derrota. Foram marcados 22 gols pró e 11 contra.

O elenco do LANCE! foi formado pelos seguintes profissionais: Gonçalo Ribeiro, Igor Siqueira, Maurício Louro, João Matheus Ferreira, Pedro Barboza, Paulo Victor Reis, Aigor Ojêda, Vinicius Andrade, Matheus Babo, Hugo Mirandela, Daniel Guimarães, André Alt, Carlos Alberto Vieira, Roberto Veloso,Tiago Pereira e Bernardo Cruz.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter