Paulo Nobre e Leco
LANCE!
05/11/2015
16:47
São Paulo

Após o rompimento na gestão de Carlos Miguel Aidar, São Paulo e Palmeiras têm se aproximado. Nesta quinta-feira, no sorteio dos grupos do Campeonato Paulista de 2016, o presidente do Verdão, Paulo Nobre, sentou-se ao lado do novo presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Os dois também trocaram abraços e deram risadas juntos depois do evento.

- Sempre deixei claro que o São Paulo Futebol Clube e a Sociedade Esportiva Palmeiras estavam muito além de seus presidentes, eu rompi com a administração do ex-presidente. Mas não significa que eu não tivesse me dado superbem com vices e com outras pessoas ligadas à política são-paulina. Nunca tive muita intimidade com o atual presidente, mas já o conhecia e tenho bom relacionamento institucional, como tem de ser - afirmou Nobre.


Nobre e Aidar romperam em 2014, no começo da gestão do ex-presidente tricolor. A briga aconteceu por conta da contratação de Alan Kardec pelo São Paulo, no momento em que o jogador negociava sua renovação de contrato com o Palmeiras. Os dois dirigentes se atacaram publicamente e o Verdão anunciou o rompimento de relações com o São Paulo.

"Sempre deixei claro que o São Paulo Futebol Clube e a Sociedade Esportiva Palmeiras estavam muito além de seus presidentes", 
diz Paulo Nobre


Leco assumiu a presidência tricolor no mês passado, após Aidar renunciar, sendo acusado de corrupção por membros de sua própria diretoria.