Robinho - Atlético MG

Atacante chegou à Cidade do Galo nesta sexta-feira e já treinou com bola (Foto: Bruno Cantini/Atlético MG)

RADAR/LANCE
12/02/2016
17:25
Belo Horizonte (MG)

Acostumado a utilizar o Twitter para anunciar a contratação de reforços, o ex-presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, aproveitou seu perfil na rede social agora para mostrar seu lado torcedor. Com seu humor característico, Kalil agradeceu ao atual presidente do Galo, Daniel Nepomuceno, e também aos diretores da Dry World, que ajudaram o clube mineiro na contratação do novo camisa 7.

- Obrigado, presidente e diretoria. Nós, a torcida mais chata do Brasil, agradecemos. E essa tal de DryWorld, se ajudou, obrigado também – escreveu o ex-dirigente.

Robinho fechou um contrato de dois anos com o Atlético, que ainda tem opção de renovar por mais uma temporada. A Dry World, nova fornecedora esportiva do time, teve papel essencial na contratação do jogador, e irá arcar com a maior parte dos rendimentos mensais do atacante, que também será garoto-propaganda da marca.

O ‘rei das pedaladas’ foi anunciado como novo reforço do Galo na tarde da última quinta-feira e já treinou com bola nesta manhã de sexta. O jogador depende agora de uma regularização no BID para ficar à disposição do técnico Aguirre para a disputa dos primeiros torneios de 2016.