RADAR/LANCE!
03/10/2016
23:36
Caxias do Sul (RS)

Juventude e Fortaleza se enfrentaram na noite desta segunda-feira, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Equipes ficaram 0 a 0, na partida que aconteceu no Alfredo Jaconi. Resultado foi melhor para o Fortaleza, que agora decide a vaga em casa e no Castelão, joga por uma vitória simples. Novo 0 a 0, disputa será nos pênaltis. Quem avançar já terá presença garantida na Série B do ano que vem.

O JOGO

O Juventude começou pressionando e conseguiu balançar as redes logo aos onze minutos do primeiro tempo, mas o árbitro anulou o gol de Roberson que empurrou para o gol com a mão. Quatro minutos depois, foi a vez do Fortaleza ter um gol anulado. Após cruzamento de Corrêa, Daniel Sobralense conseguiu balançar as redes, mas em posição irregular.

Na segunda etapa, o Juventude continuou indo para cima e Roberson quase abriu o placar em duas oportunidades, mas na hora de finalizar faltou capricho. Pio entrou na partida pelo lado do Fortaleza e assustou o time gaúcho. Antonio Carlos tirou um volante e colocou um atacante, mas apesar da pressão, resultado final foi de empate sem gols.