LANCE!
03/11/2015
18:14
Belo Horizonte (MG)

O departamento médico do Cruzeiro teve um dia agitado nesta terça-feira, na reapresentação do elenco após o empate com o Avaí, no sábado. O técnico Mano Menezes, que prepara sua equipe para o duelo com o São Paulo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, contou com boas e más notícias durante a atividade no Toca da Raposa II.

O destaque negativo fica por conta de Júlio Baptista. O meio-campo, que entrou na segunda etapa diante do Avaí, voltou a sentir dores na coxa direita e foi submetido a exames de imagens do departamento médico. Os resultados, porém, só serão conhecidos na quarta-feira.

Por outro lado, o treinador pode ganhar a opção de Allano para o final de semana. O jovem meia-atacante se recuperou de uma torção na perna esquerda, sofrido na última semana, e treinou com os demais companheiros. Desde a chegada de Mano ao Cruzeiro, Allano vem sendo titular.

Separado do restante do elenco celeste, o zagueiro Dedé, o volante Willian Farias e os atacantes Alisson e Joel seguiram fazendo atividades de recuperação.